100%

>> sexta-feira, 8 de janeiro de 2010


Foto: Idário Café/VIPCOMM

   Se já era difícil jogar no campo do Taboão da Serra em condições climáticas favoráveis, imagine com chuva. Chuva que começou logo, durante a execução do hino nacional e nos primeiros minutos não atrapalhou muito mas no segundo tempo, quem tentasse conduzir a bola pelo meio do campo certamente a deixaria pra trás e mais certamente ainda levaria um puxão de orelha do técnico. 
   O Cruzeiro que poderia até perder por uma diferença inferior a quatro gols e ainda passar para a próxima fase como líder do Grupo A, viu o time da casa abrir o placar aos 26'. O Taboão não conseguiu segurar a vantagem por muito tempo e sofreu o empate aos 32', gol de Sebá. Já no final do segundo tempo, entre poças de lama e água, o Cruzeiro conseguiu a virada numa cobrança de escanteio, Allan Júnior cabeceou pro fundo das redes e garantiu o 100% celeste. O adversário da próxima fase só será decidido no domingo.

Destaques positivos:
A torcida do Taboão que mesmo debaixo de chuva, prestigiou e apoiou o time.
Sebá e Gabriel Vasconcelos, o primeiro pelo belo gol e por novamente ajudar o time tanto defensivamente quanto ofensivamente. O segundo fez pelo menos três grandes defesas e se mostrou mais uma vez muito seguro apesar das condições do gramado complicarem a vida dos arqueiros.
Dudu, que foi sacrificado no jogo anterior devido à expulsão do Éber, fez um belo lançamento para o primeiro gol e cobrou o escanteio que resultou no segundo. Atendeu aos pedidos do técnico de não tentar carregar a bola e, apesar de franzino não fugiu das disputas de bola.
Destaque negativo pro sistema defensivo que deu muito espaço para os atacantes adversários armarem jogadas e baterem pro gol.



TABOÃO DA SERRA 1 X 2 CRUZEIRO
Motivo: 3ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior
Data: 08/01/2010 (sexta-feira)
Horário: 16 h
Local: estádio vereador José Ferez, em Taboão da Serra
Árbitro: Uelington Rosa Pereira (SP)
Gols: Danilo aos 26 min e Sebá aos 32 min do primeiro tempo; Allan Júnior, aos 40 min do segundo tempo

Taboão da Serra
Fernando; Danilo, Luis, Lauro e Ricardo; Souza, Diego, Bidu e Bruno (Renato); Elivélton (Valmir) e Wilker.
Técnico: Anderson Nóbrega

Cruzeiro
Gabriel Vasconcelos; Rhuan, Wesley (Rafael), Deivisson e Hyago (Gabriel Araújo); Marquinhos, Rodrigo, Élber (Éder) e Dudu; Sebá e Allan Júnior.
Técnico: Alexandre Grasseli

Cartões amarelos: Deivisson e Rhuan (Cruzeiro); Ricardo e Bidu (Taboão da Serra)


 


0 comentários:

Postar um comentário