Pro gasto...

>> quinta-feira, 14 de janeiro de 2010


Foto: Agência VIPCOMM

Não foi um grande jogo. Aliás, muito longe disso. O Cruzeiro achou um gol (contra) logo no início, aos '5. Depois disso, o time basicamente administrou o resultado. O Paraná que tinha a obrigação de ser mais agressivo até tentou chegar ao gol, inclusive pressionando no final do segundo tempo mas não obteve sucesso. O Cruzeiro buscou os contra-ataques mas não foi muito produtivo, errou muitos passes e nas poucas chances criadas, as finalizações foram falhas. E claro, o arremedo de gramado não ajudou. A próxima partida, diante do Inter de Limeira, será em outra cidade e tomara que o gramado seja decente. O destaque fica por conta da volta de Uchoa e Thiaguinho. O primeiro entrou no lugar do armador Dudu, já no segundo tempo. O segundo ficou no banco mas gostaria de vê-lo comandando o ataque celeste junto com o Sebá. 
CRUZEIRO 1 X 0 PARANÁ CLUBE
Motivo: 2ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior
Data: 14/01/2010 (quinta-feira)
Horário: 16h
Local: estádio vereador José Ferez, em Taboão da Serra
Árbitro: Marcelo Krochmalnik
Gols: Marcelo Carvalho (contra) aos cinco minutos do primeiro do tempo;

Cruzeiro

Gabriel Vasconcelos; Gil, Wesley (Murilo), Deivisson e Hyago (Gabriel Araújo); Marquinhos, Éber, Élber e Dudu (Uchoa); Sebá e Allan Júnior.
Técnico: Alexandre Grasseli

Paraná
Rodolfo; Diego Alemão (Diego Santos), Marcelo Carvalho e Helber; Amauri, Diego Volpini, Vieira, Vinicius e Victor (Jean); Caio e Washington (Dieguinho).
Técnico: Fernando Kenor

Cartões Amarelo: Diego Volpini e Caio (Paraná); Gil, Wesley, Sebá, Marquinhos e Gabriel Araújo (Cruzeiro)

0 comentários:

Postar um comentário