BCS Bowl - Alabama Crimson Tide vs. Texas Longhorns

>> sexta-feira, 8 de janeiro de 2010


Foto: Mark J. Rebilas/US Presswire  
A primeira vez que assisti um jogo de futebol americano foi no começo de 2009. E já comecei com o SuperBowl, entre Arizona Cardinals e Pittsburgh Steelers. Me interessei tanto que além da NFL passei a acompanhar o futebol americano universitário, que terminou ontem com o BCS Bowl. Pra falar a verdade, não consegui assistir o jogo todo, dormi no começo do terceiro quarto quando o Alabama vencia o jogo por 24 a 6. Imaginei que o jogo já estivesse ganho até porque os Longhorns perderam o melhor jogador do time - o quaterback Colt McCoy - logo na primeira jogada ofensiva. Sobrou pro calouro Gilbert e nada parecia dar certo pra ele.
   Hoje de manhã, assisti a metade do último quarto e pra minha surpresa, Texas chegou aos 21 pontos (contra os mesmos 24 de Alabama). Quando todos achavam que, no mínimo, o time texano conseguiria chutar um field goal e empatar o jogo, o pobre coitado do calouro sofreu um fumble que pouco depois resultou num touchdown. E outra interceptação e outro touchdown. Outra interceptação, fim de jogo e banho de Gatorade no técnico que tem cara de bravo. Texas 21 x 37 Alabama.
   Enquanto o universitário chega ao fim, os play-offs da NFL começam nesse sábado. A ESPN mostra rodada dupla, às 19h30 (Cincinnati Bengals x New York Jets) e às 23h (Dallas Cowboys x Philadelphia Eagles). 


 


1 comentários:

Marcelo Dominato 21 de janeiro de 2010 às 12:00  

Futebol americano é meio chato e longo...
Ele devia ser menor.
Ou q nem nos filmes q só tem a ultima jogada. Qndo seu time faz o ponto q precisava pra ser campeão e todo mundo fica feliz!

Postar um comentário