Olá, prazer.

>> terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Vou aproveitar a vida de recém formada/desempregada para passar o tempo escrevendo neste blog sobre a coisa que, ultimamente, faz meu coração bater mais forte: futebol. Sim, sim. Minha preocupação não é se a mocinha da novela das oito/nove vai terminar com o mocinho, eu quero saber é se o Perrella está contratando, se o time está jogando bem e quando teremos um batedor de falta decente.

 Mas apesar da paixão, do nome, layout e cores esse blog não será exclusivamente dedicado ao Cruzeiro. Escreverei sobre o que me vier a cabeça. Futebol, brasileiro ou não, futebol americano, beisebol e até bocha, se achar que convém. E assim será.

1 comentários:

Marcelo Dominato 21 de janeiro de 2010 às 11:50  

Olá, prazer,

estarei comentando aqui, não só sobre futebol. Mas também como tudo o q me vier a cabeça.
Como por exemplo, Deva, amiga de Maya, sendo eliminada de A Fazenda. Jurava q ela ia até a final...

Postar um comentário